top of page

Como fazer a Mala?!



Chegou o tão esperado momento de viajar! É nossa hora que começamos a pirar... que roupa levar? Calor? Frio? Meia estação? O que fazer??

Nós estamos aqui para te ajudar!

Gramado e Canela são cidades com o tempo muito imprevisível, o dia pode amanhecer com um sol de 24°, perto do meio dia o tempo pode virar e a neblina começar a surgir, no fim da tarde a temperatura pode ficar nos 10° e a noite pode chegar a fazer de 5° a 8°. Ou pode acontecer tudo ao contrário, frio de arrepiar pela manhã e sol de ter que passar a tarde segurando casaco para lá e para cá. Muito louco né?! Essa é mais pura realidade do que vivemos aqui.

Por isso vamos te ajudar a montar sua mala com itens indispensáveis!

Se for Verão ou Primavera...

Calças, blusas, camisas, camisetas, bermudas e shorts não podem faltar. Blazers, casacos leves, malhas, meia calça (usar com saias, vestidos se acaso esfriar) e lenços como acessório. Calçados abertos, tênis, sapatos e coturnos.

Se for Outono ou Inverno...

Itens Primavera/Verão serão bem-vindos, junto com casacos mais quentes, cachecol, malhas mais quentes, toucas e calçados como tênis, sapatos e botas.

Peças super importantes que vão fazer toda a diferença são as roupas térmicas (blusas e calças) e jaquetas impermeáveis se caso aquela chuva não prevista surgir!

Viram que fácil!

Depois de arrumar tudo é só aproveitar a viagem e contar os minutos para chegar na tão sonhada Serra Gaúcha!

Estamos te esperando!! Façam uma ótima viagem!!

625 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page